A todos aqueles que me têm perguntando por onde ando, porque não dou notícias, o que me aconteceu... para já um pedido de desculpas. Há momentos da nossa vida em que tudo à volta é tão complicado que é preciso tempo para pensar, para rever todos os conceitos e organizá-los na cabeça da forma mais coerente.

Para quem não sabe, sou finalista no curso de Design de Moda e neste momento ando a tratar da minha colecção final, o que retira muito tempo como vocês não imaginam. Para além disso, todos os problemas associados a andar numa faculdade onde nunca ninguém sabe o que se passa ou onde resolver as coisas e por isso perco tempo físico e mental em requerimentos e mais requerimentos para tentar resolver as coisas. Tem acontecido tanta coisa que mal me consegui aproximar da internet.

Por exemplo só hoje li o e-mail da Sílvia que ,pelos vistos, vem a Lisboa (e sim, estarei cá para te abraçar e beijar). Débora, apesar de um oceano de distância eu não me esqueci de ti e sem dúvida que estaremos um dia em NY passando pelo Japão e Brama é claro que também podes vir. Fran recebi o teu e-mail de experiência. E meu anjo azul eu vou já já responder ao teu e-mail...

Eu sei que vai ser difícil até dia 5 de Junho (data da apresentação das colecções) conseguir acentar a cabeça mas prometo que vou tentar. Entretanto comecei a escrever uma história em pequenos textos que vou começar a postar aqui. Para já deixo a introdução e o primeiro texto. Vou tentar postar uma vezes por semana, se conseguir duas ainda melhor.

Espero que entendam a minha ausência (que deriva de uma cabeça feita em m**** com tudo o que acontece à minha volta) e um grande beijo a todos.

Sem comentários: