O QUE ME FAZ SORRIR perguntou a Soraia...

- Quando vejo as minhas séries favoritas.
- Quando penso em musicais.
- Quando penso em mim a ser uma personagem num musical.
- Quando ouço as minhas músicas favoritas.
- Quando vejo as pessoas que gosto.
- Quando penso nas pessoas que gosto.
- Quando me lembro de coisas engraçadas.
- Quando recordo momentos bonitos com outras pessoas.
- Quando acho que tive uma boa ideia.
- Quando passei uma boa noite com alguém e acordo no dia seguinte a pensar que tudo foi perfeito quando olho para o lado e a vejo a dormir.
- Quando recebo uma boa nota.
- Quando recebo um comentário honesto.
- Quando compro um objecto que desejo há muito tempo (sorrio genuinamente)
- Quando compro um objecto que desejo (sorrio porque o adquiri)
- Quando sinto que as pessoas à minha volta estão felizes.
- Quando consigo fazer as pessoas à minha volta felizes.
- Quando leio certas frases de certos livros.
- Quando me abraçam com vontade.
- Quando me dizem uma coisa bonita.
- Quando vejo um filme que me toca no fundo.
- Quando vejo, leio, ou ouço algo que desperte a parte romântica e deixe aquele sentimento que ainda é possível acreditar.
- Quando me oferecem aquelas prendas inesperadas que eram mesmo aquilo que eu queria.
- Quando me oferecem um simples cartão com aquela frase que eu precisava de ouvir.
- Quando o pôr do sol está lindo.
- Quando faço uma grande viagem a conduzir pelo prazer que ela me dá.
- Quando tenho uma discussão interessantíssima e sinto que cresci mais um pouco.
- Quando vejo algo na rua que nunca tinha reparado mas que me chamou a atenção.
- Quando sinto que os outros se preocupam comigo.
- Quando dou sem precisar de receber.
- Quando acabo de escrever um texto e sinto que está muito bom.
- Quando vejo ou ouço a Madonna.
- Quando as pessoas me irritam e apercebo-me que elas não estavam a fazer por mal e eu é que entendi tudo errado.
- Quando estou a pintar.
- Quando toco violino.
- Quando faço invenções culinárias e o cozinhado ficou a coisa mais horrível do mundo e vou ter de cozinhar outra coisa qualquer.
- Quando acabo de arrumar a casa e vejo tudo limpinho.
- Quando tiro o saldo do cartão e tenho mais dinheiro do que a última vez que olhei.
- Quando uma noitada na discoteca acaba e sinto que me diverti mesmo.
- Quando penso que me vou encontrar com as pessoas que amo.
- Quando recebo uma chamada de alguém especial.
- Quando recebo uma chamada de alguém que eu já não vejo e/ou falo há muito tempo.
- Quando ganho num jogo de cartas.
- Quando aterro no aeroporto de uma cidade onde eu quero muito estar.
- Quando me fascino com os pequenos pormenores da vida.
- Quando sai um novo musical.
- Quando entro num teatro.
- Quando viajo com "aquela" pessoa.
- Quando penso nestas coisas todas que me fazem sorrir.
- Quando penso que muito mais coisas teria para escrever...

3 comentários:

Anónimo disse...

A minha lista também é muito grande. Mas sorrio sobretudo com as coisas que faço com o meu marido, para ele e dele para mim. Sorrio também muito com os meus amigos, mesmo nos momentos de tristeza, porque nesses sinto o quanto gosto deles e eles de mim.
Ainda assim há coisas que são minhas, só minhas e que não fazem parte de gostos comuns. Aí tenho os meus sorrisos particulares e esses também são muito bons.
O teu post fez-me sorrir, por exemplo e isso é só meu, aqui sozinha sem luz em frente a computador, até porque o meu homem está já na cama a dormir.
E daqui a pouco vou abraçar-me a ele e sorrio porque gostei de alguns dos teus sorrisos que também são os meus.
Este post fez-me sorrir e deitar-me feliz.

peter_pina disse...

entao eu axo k tu tas SEMPRE a sorrir!!!!!!!

p.p.

Frances disse...

Quando aterro no aeroporto de uma cidade onde eu quero muito estar. - a tua coisa, minha preferida!!!!