PRÓXIMO CAPÍTULO

Aterrei em Lisboa eram dez horas da manhã, mas o meu ouvido já me vinha a doer desde as oito, hora a que o meu tímpano rebentou. São estas pequenas dores da vida que nos levam aos desgostos mais despropositados e ao levantar de questões como... e se o meu tímpano não tivesse furado? Mas a verdade é que a porcaria do meu tímpano furou e doeu como o caraças e para ajudar à festa ainda mais o facto de estar a tentar deixar de fumar! Ninguém aguenta tanta coisa junta... e com isto lá foi mais um cigarro. É altura de mudar, de passar para o próximo capitulo, de despertar para uma nova vida. Apesar de não rotulados estamos juntos neste caminho. Eu e tu.

Que as luzes se apaguem...

3 comentários:

Frances disse...

sim um presente!! tens de me mandar a tua morada. Bj

Frances disse...

tu tens nocao que eu vivo em Macau?
que estranha coincidencia.
Bj

Anónimo disse...

Afinal parece que sabes muito bem de quem é o rosto do homem que está a teu lado no quadro. :)