A HISTÓRIA de Brandi Carlile

“Todas as linhas que marcam a minha cara contam a história de quem eu sou. São tantas as histórias dos lugares onde estive e de como cheguei aqui. Mas estas histórias não têm qualquer significado quando não tens ninguém a quem contar. Eu subi até ao pico das montanhas, nadei por todos os oceanos azuis, passei os limites e quebrei todas as regras. Tu vês o sorriso que está na minha casa, ele esconde as palavras que não saem. E todos os meus amigos que pensam que sou abençoado... eles não sabem que a minha cabeça está uma confusão. Não, eles não sabem quem realmente sou e pelo que passei, não como tu sabes...”

3 comentários:

[_David_] disse...

vais gostar do meu post datado de 12 de agosto.! :)

Pedro Eleutério disse...

:)

João Roque disse...

Pedro
esta é a "história" da maior parte de nós, a nossa história "secreta"...
Abraço.