PALAVRAS DE CIGARRO FUMADO

“...estarei eternamente à procura de o reconhecer num outro corpo e numa outra cara...”
- Não tenhas pena de mim, estou só cansado – disse-lhe.
“...olho para trás e parece que se passaram bem mais do que 23 anos...”
O cinzeiro brota palavras de um cigarro fumado, estou ausente.
“Como muitos gostam de referir nasci com os pés virados para a lua.”
Tenho o telemóvel cheio de inutilidades e a luz da cozinha treme.
É preciso mudar a lâmpada mas nunca tive jeito para essas coisas.
“Os tempos nem sempre foram os melhores mas soubemos dar a volta a isso.”
Não te aproximes de mim com voracidade, simplesmente aproxima-te.
São sempre as incertezas. É sempre a novidade.
“...a verdade é que a pessoa que eu amo não está comigo para experienciar tudo isto.”
Agora é só o fumo de uma beata mal apagada.

4 comentários:

João Roque disse...

Retenho uma frase, que muito se me adapta: “...a verdade é que a pessoa que eu amo não está comigo para experienciar tudo isto.”
Abração.

peter_pina disse...

tu nasceste com os pés foi virados pra luz do sol!!!!
és um iluminado!

Pedro Eleutério disse...

Pinguim,
são razões mais fortes que se levantam. É a logística da vida.

Pedro,
vê lá se a luz não queima... (e depois ainda reclamas dos outros comentários :P)

peter_pina disse...

eu reclamo? eu nao reclamo, mt plo contrario jamais iria reclamar de ter um amigo Solar!