MARTE

De todos os planetas, Marte sempre foi o que mais me fascinou. Talvez pela sua cor, talvez por estar mais perto, talvez porque o possa ver às vezes quando olho para o céu. E mesmo que não o veja eu sei que ele está lá. Sei que existe pendurado no universo, a boiar junto com os outros planetas. Mas os outros não me fascinam tanto como Marte. Pergunto se será possível, um dia, aterrar lá, pisar Marte e fazer parte de Marte.

Não me interessa o que os outros dizem, mas eu vou a Marte. E esta não foi uma decisão. O destino é esse, sempre o foi. E não posso fugir das coisas a que estou destinados. E eu fui destinado a Marte. Será que vou conseguir sobreviver quando lá chegar? Ou simplesmente ficarei com falta de ar e no seu solo morrerei. Não sei como vai ser, mas eu vou a Marte.

1 comentário:

Marco Fav disse...

Apesar do meu nome significar "protegido do Deus Marte", continuo a preferir Jùpiter! Mas so como segunda opção, a Terra rula!