SE ELA CANTA EU CANTO

Fico pasmado a olhar para ela, a contemplar o seu sorriso enquanto canta para mim. Na verdade ela não canta para mim, nem sabe quem eu sou, mas eu gosto de acreditar que sim, que é para os meus olhos que ela olha enquanto actua, enquanto procura conforto na plateia, não que ela precise desse conforto. E ali estou, simplesmente fascinado pela sua voz, pela sua presença, pela sua essência. Desejo subir ao palco e juntar-me a ela, mas esse não é o meu lugar, talvez um dia seja. E o palco aí será só nosso, e perder-nos-emos de todos e tudo o resto deixará de fazer sentido. Estaremos embrenhados nas nossas próprias emoções. Mas primeiro tenho de aprender a cantar.

Lista de afazeres:
1. Aulas de canto

1 comentário:

Anónimo disse...

só te digo uma coisa:
''Hey you just be yourself don't be so shy there's reasons why it's hard..''