PUTAS E AFINS (Parte 1 - 2 de 3)

MEU AMIGO MEU AMOR
2. O OUTRO
Meu amigo meu amor temos de conversar
Meu amigo meu amor o tempo está a mudar
O sol lá fora deixou de brilhar
A noite acompanha-nos...
Em momentos de conversas
Horas dispersas

Meu amigo meu amor vamos com atenção
Meu amigo meu amor abre-me o teu coração
Vive comigo uma história de amor
Sente o abraço que tenho para ti
Belas horas passadas no café
a fumar e a beber

O que tu queres tens medo de dizer
O que tu fazes não precisas esconder
Fazes recados... erradicados
De uma sociedade aparentemente feliz
Dou-te uns conselhos... pedidos alheios
Para não deixar o amor morrer

Meu amigo meu amor encosta-te ao meu ombro
Meu amigo meu amor chora o quanto tens direito
A noite vai dentro vestida a preceito
Mas a tua roupa tem gotas do meu sangue
E a tua alma tem o ardor do nosso amor


Sem comentários: