PUTAS E AFINS (Parte 1 - 3 de 3)

MEU AMIGO MEU AMOR
3. A PUTA
A visão de uma puta não passa da visão de uma puta
O amor de alguém não passa do amor por alguém
Sentia na pele os beijos arrastados
Tremia de encanto ao vê-lo enamorado
Sabia o veneno das suas composições
E em todas as posições sentia um aperto

O seu sexo era infantil
Enfatizando em cenários de filmes eróticos
O seu paladar era forasteiro
E o seu coração nunca me pertenceu.

Confissões de uma puta num jornal
Alta, magra, olhos azuis
Corpo afinado e desejos de amor
Sou tua e levar-te-ei ao fim do mundo

E para quê?

A amizade morreu

2 comentários:

João Roque disse...

Pedro
és tu o autor desta trilogia de poemas?
Estão fabulosos, principalmente o último...
Abração.

Pedro Eleutério disse...

Olá Pinguim e obrigado pelo comentário. Tudo o que coloco neste blog é da minha autoria. No outro é que vou pondo as coisas que vejo por aí à minha volta.
Abraço e saudades.