É IMPORTANTE IMPORTAR

Importa aos outros que não importe importar. Pois o que não importa é mais fácil de digerir. Seguir em frente sem preocupações, receios ou medos. O que não importa, não interessa. O que importa causa perca de tempo. E importa que não se perca tempo. Logo, importa que não seja importante, para que nem chegue a importar. Mas é importante lembrar. Pois o tempo que passou importa ao tempo que não passou. E é importante não esquecer. Mas, em contradição, esquecer também dá trabalho, e não temos tempo para nos importarmos com isso. E, assim, não esquecemos e julgamos não nos importar. Mas importa que não se esqueça com a importância que lhe é devida. E, mais do que imaginamos, importa que sejamos importantes para alguém. Importa que se importem connosco. Importa que nos importemos com os outros. Importa que façamos de alguém importante. E se importar é importante, importemo-nos com aquilo que julgamos não ter importância e deixemos de lado as importâncias que não importam.

2 comentários:

Unknown disse...

acho que penso assim também.
a desimportância do óbvio e a importância dos desimportantes...
é?

Anónimo disse...

Conseguiste deixar-me à nora grande parte do texto, para depois preceber tudo no final... acho eu.
E por seres aquele que tem sempre de dizer algo para eu saber que sou lida, saber que não fala para as paredes: Obrigado por me dares a importância que eu sei que não tenho.
e mais uma vez....ADORO-TE!
p.s. fazes falta*********