ARRUMAR

Às vezes as casa precisam de arrumação e não tenho feito outra coisa para além de arrastar móveis de um lado para o outro. Tudo parece errado, fora do sítio, tudo parece despropositado. Mas aos poucos vou mudando aqui e ali e tento que tudo pareça mais normal aos olhos. Mais habitável, mais suportável. E agora esta notícia que não sei ser verdade... contudo agoniante.



Outras coisas também tiveram as suas mudanças. O meu blog "Coisas que vou vendo" mudou de morada. Agora está em http://diariodeumdesignerdemodaconfuso.blogspot.com

Com o curso terminado, precisava de um espaço para me apresentar enquanto designer e pareceu-me apropriado as mudanças. Tudo está a mudar, mas mais rápido do que eu pensava...

Hoje deixo um certo rasto de tristeza e nostalgia e ao som de Skin vou levando uns estalos na cara.


6 comentários:

Unknown disse...

Bom novo ciclo. Espero que supere as tuas expectativas.

Abraço ;)

Pedro Eleutério disse...

Obrigado Mikael. Agora só o futuro o dirá.

Anónimo disse...

Excelente o que ouvi, excelente.
Mas esta cantora não é a Skin, penso.

Pedro Eleutério disse...

Olá Maria, a Skin era o que eu estava a ouvir na aparelhagem, esta cantora é de uma banda chamada Dresden Dolls que descobri recentemente. Foi erro meu não ter feito a descrição.

João Roque disse...

Pedro
ainda um dia iremos ouvir falar muito de ti, espero...
Esta música das "Dresden Dolls", simplesmente adorei.
Abraço.

paulo disse...

precisas de uns estalos, é? :))

excelentes mudanças e força!